SEV 0618

Vigilantes Femininas recebem homenagem do SINDESV

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado pelas Vigilantes Femininas de Pernambuco, com uma festa super animada, no Clube de Campo dos Vigilantes de Verdade, no sábado, 11 de março.
Foram nove horas de atividades que divertiram e emocionaram as companheiras Vigilantes de Verdade.
A festa começou às 09h, com um delicioso café de boas vindas e teve momentos de confraternização, músicas ao vivo com a dupla Zinho e Paulina, sorteios de brindes e atividades no parque aquático.
Várias Vigilantes manifestaram a emoção pela homenagem do Sindicato, “que sabe valorizar e dar dignidade às mulheres da categoria”, falou a vigilante Nancy. De fato, a diretoria do SINDESV sempre lutou para garantir a participação das mulheres nos serviços de Vigilância, combatendo os desrespeitos, a discriminação e qualquer tipo de violência e preconceito.
Foi uma festa à altura da homenagem que todas as companheiras Vigilantes Femininas de Pernambuco merecem. Infelizmente, diversas companheiras não puderam comparecer ao evento. Mas, para comemorar o 8 de Março de 2018, a Diretoria do SINDESV realizará outra festa com a participação de todas.
PARABÉNS VIGILANTES FEMININAS DE PERNAMBUCO!