skip to Main Content
+55 81 3421-1964 sindesv@sindesv.com.br
Trabalhadores Vigilantes Realizam Protesto Na Empresa Prosegur

Trabalhadores Vigilantes Realizam Protesto na Empresa Prosegur

O Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, SINDESV-PE, realizou grande protesto na empresa Prosegur, na sexta-feira, 26 de fevereiro, contra a tentativa da empresa em retardar as negociações da campanha salarial dos trabalhadores vigilantes em transporte de valores, e para obter da Prosegur o compromisso de participar das reuniões de negociações da campanha.
O presidente do SINDESV-PE, Souza disse na ocasião que a mobilização é mais uma etapa na luta pelo fortalecimento dos vigilantes em transportes de valores, que já têm sua data base unificada com a dos demais companheiros do Nordeste, fator de maior equilíbrio nas negociações, a favor da categoria.

Sem título3

“Continuamos na luta pelo salário e por tíquete alimentação dignos. O SINDESV-PE é o porta voz dos vigilantes na luta por dignidade nas condições de trabalho e respeito às jornadas de trabalho estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho”.

O SINDESV-PE segue na luta junto com a Confederação Nacional dos Trabalhadores Vigilantes, as Federações do Nordeste, a Central Única dos Trabalhadores – CUT e demais entidades de luta da categoria, denunciando e combatendo os desmandos da Prosegur.

Sem título2

Justiça Estabelece Multa Diária de R$ 50 mil se o SINDESV Realizar Protesto na Prosegur: Continue lendo

Back To Top