INTERNACIONALrgb

Sorteio de 20 televisores na Festa dos Vigilantes de Verdade

 

Banda Torpedo, Samba Chic, Chama do Brega, Luminar, Conde Só Brega, Os Karetas e Carlos Júnior são algumas das atrações da Festa do Vigilante, no dia 17 de novembro, no Clube Internacional do Recife, a partir das 11 horas.
Haverá sorteios de 20 televisores entre os associados em dia. Participam todos, desde que identificados pelo contracheque atualizado e carteira de associado com foto.
Mas é preciso  pegar o seu cupom na sede do Sindicato.
Os vigilantes que estejam trabalhando no dia da festa e que sejam sorteados receberão o prêmio ao apresentar o cupom com nome, CPF, empresa em que trabalha e contatos telefônicos.
Atenção: não haverá ninguém conferindo contracheque no dia da festa! Quem trabalha em empresa que não desconta a contribuição sindical deve regularizar no Sindicato com o seu boleto para participar da festa.
Ingressos: Cada vigilante associado ao SINDESV terá direito a um acompanhante.
Como é Lei e todos sabem, não será permitida por qualquer hipótese a entrada ou a guarda de arma na festa -exceto policiais em serviço devidamente identificados – Lei 10.826 – Estatuto do Desarmamento.
A direção do Clube não permite a entrada de bebida e comidas e a entrada de crianças. Onde tem bebida não deve haver crianças e adolescentes. A cerveja custará R$ 2,00.