skip to Main Content
+55 81 3421-1964 sindesv@sindesv.com.br
SINDESV Arranca Compromisso Da Guardiões

SINDESV arranca compromisso da Guardiões

 

A diretoria do SINDESV/PE participou de reunião nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, com gestores da empresa Guardiões, da Secretaria de Administração e da Secretária da Saúde do Estado de Pernambuco, mediada pelo Dr. Mário César de Carvalho, da Superintendência Regional do Trabalho, local do encontro.
Foram debatidas as reivindicações dos trabalhadores vigilantes e soluções para o pagamento dos salários de outubro/2012, férias, 13º salário, verbas rescisórias e de outras obrigações trabalhistas, previdenciárias e fundiárias.
Ficou decidido que:
1 – A empresa Guardiões apresentou o número de conta corrente na qual a secretaria de Saúde passará a depositar os valores devidos à empresa, para que estes sejam repassados integralmente aos trabalhadores vigilantes.
2 – A Secretária de Saúde informou que até o dia 10/dezembro/2012 depositará na referida conta o pagamento referente a setembro/2012. O pagamento da fatura de outubro/2012 será feito tão logo a Guardiões efetue o primeiro pagamento aos trabalhadores.
3 – O SINDESV solicitou que a empresa Guardiões apresente os valores individualizados das verbas rescisórias de cada vigilante.
4 – O representante da empresa Guardiões se comprometeu a pagar os salários de outubro/2012 e a primeira parcela do 13º salário no prazo de 24 horas, após o primeiro depósito feito pela Secretária de Saúde. Também se comprometeu a pagar as demais verbas tão logo a Secretaria efetue o segundo depósito.
A próxima reunião ficou agendada para o dia 10 de dezembro. Até lá, a Diretoria do SINDESV acompanhará de perto o cumprimento das decisões acordadas.

Back To Top