skip to Main Content
+55 81 3421-1964 sindesv@sindesv.com.br

Os SINDESV-PE promoverá um Concurso de Atração Musical, que será realizado através de meio eletrônico e online a partir das 0h do dia 15 de Julho de 2016 e encerrará às 23h59m do dia 31 de Agosto de 2016, aberto a todas as bandas e músicos que possuam em sua composição pelo menos um trabalhador Vigilante Sindicalizado e em dia com suas obrigações sindicais.

O Concurso de Atração Musical tem como objetivo incentivar a música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar artistas, compositores, arranjadores e intérpretes, abrangendo todos os gêneros e estilos dentro da categoria vigilantes do estado de Pernambuco.

As inscrições para o Concurso de Atração Musical do Primeiro Baile dos Vigilantes deverão ser feitas apenas pelo site da entidade, de 15/07/2016 até às 23h59m do dia 31/08/2016. Endereço: https://www.acasadovigilante.com.br/inscricao.

Os interessados deverão preencher um formulário com os seguintes dados: nome da atração, número de componentes;  estilo musical; cantor(a) ou grupo; link do youtube contendo vídeo com a atração apresentando apenas uma música, telefones de contato, e-mail, nome e matrícula do vigilante integrante da atração; nome e número de identidade do responsável pela atração, que obrigatoriamente deverá ser maior de 18 anos.

Cada artista, compositor, intérprete ou banda poderá inscrever uma única música (de autoria própria ou não). Após a inscrição e definição da música, a mesma não poderá ser substituída ou alterada. O tempo de duração da música escolhida é de no mínimo 3 e no máximo 5 minutos, ressaltando que não cumprindo este item a inscrição será cancelada.

A organização do evento não se responsabiliza pela liberação dos direitos autorais da música apresentada durante o concurso, cabendo aos inscritos as providências necessárias para apresentação, se necessário, junto aos órgãos.

Este concurso não possuirá comissão julgadora, tendo em vista que os votos aos candidatos serão computados através do site oficial e do aplicativo da entidade.

7.1

É terminantemente vetada a participação de Membros da Diretoria, e funcionários da entidade na composição da atração concorrente.

7.2

É obrigatória a participação musical, de ao menos um trabalhador vigilante sindicalizado na composição da atração concorrente.

Os vídeos aparecerão no aplicativo e no site da entidade na respeitando a ordem de inscrição dos concorrentes

O SIDESV-PE não se responsabiliza pela qualidade dos vídeos enviados e também está isento de produzir qualquer vídeo para o concorrente, sendo toda a produção e publicação do vídeo de inteira responsabilidade do participante.

10.1

O período de votação inicia no dia 15/07/2016 e encerrará no dia 01/09/2016

10.2

Qualquer pessoa pode votar através do aplicativo ou do site oficial do SINDESV-PE limite por dia

10.3

Caso seja identificado qualquer fraude na votação o participante será excluído do concurso

10.4

Em caso de ocorrência de fraude onde não seja identificado o responsável o concurso será encerrado ou suspenso, esta decisão caberá a diretoria do SINDESV-PE

O grupo de maior votação terá como premiação:

  1.  Gravação de um cd em estúdio com o limite de 10 músicas.
  2.  Apresentação de uma hora no Primeiro Baile dos Vigilantes
Back To Top