skip to Main Content
+55 81 3421-1964 sindesv@sindesv.com.br
NOTA DE ESCLARECIMENTO: Vigilantes De Verdade Da Empresa Mandacaru

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Vigilantes de Verdade da Empresa Mandacaru

NOTA DE ESCLARECIMENTO

VIGILANTES DE VERDADE DA EMPRESA MANDACARU

 

Reina-nos obrigação sindical e na transparência continua da Direção do SINDESV-PE, prestar estes esclarecimentos.

  1. Na data de 24 de abril de 2018 por requerimento do SINDESV-PE em defesa dos representados Vigilantes, convocada a tomadora de serviço (Correios) e a prestadora Mandacaru, foi realizada reunião na SRTE/PE com mediação do Setor de Relações do Trabalho, que originou o reconhecimento pleno das irregularidades denunciadas pelo SINDESV-PE contra os interesses e direitos dos Trabalhadores representados.
  2. Na decorrência a Empresa se comprometeu proceder pagamento dos salários relativo ao mês de abril/2018 e concessão do vale alimentação do mês de maio de 2018 até o dia 30 de abril de 2018;
  3. Pagamento do mês de março de 2018 até o dia 30 de maio de 2018;
  4. Levantamento individualizado de todos os vales alimentação em atraso até 10 de maio de 2018, que será submetido para verificação e ou comprovação de cada trabalhador até o dia 24 de maio de 2018;
  5. Após estas confirmações de valores pelos trabalhadores em relação ao descumprimento para com esta obrigação convencional, a empresa fará uma proposta a ser submetida a apreciação dos trabalhadores.

Ressaltamos e para todos os fins de direto que a representação sindical e a Mediação e fizeram registrar as proposições da empresa, sem contudo, acordar com estas manifestações, neste sentido ficam mantidas todas as denuncias e os posicionamentos, inclusive para procedimento de auditoria fiscal em caráter de urgência, hipótese da continuidade destes descumprimentos a partir da primeira data comprometida.

 

A DIRETORIA

Back To Top