skip to Main Content
+55 81 3421-1964 sindesv@sindesv.com.br
Festa Dos Vigilantes Lotou O Clube Internacional

Festa dos Vigilantes lotou o Clube Internacional

 DSC_0110DSC_0066

Passavam poucos minutos das 14h quando o quinteto que compõe a banda Samba Chic incendiou o público que já lotava o Clube Internacional do Recife. Era apenas a terceira das sete atrações musicais (Samba Chic, Chama do Brega, Carlos Júnior, Torpedo, Só Brega, Luminar e Ronifaro) que cantaram em comemoração aos vigilantes de Pernambuco, representados por cerca de 10 mil pessoas, entre vigilantes, familiares e amigos. “O Dia do Vigilante é comemorado em 22 de junho, mas como estávamos envolvidos em um processo eleitoral do sindicato, somente agora pudemos fazer a nossa festa anual”, explica o presidente do Sindesv, Cassiano Souza.

Uma grande infra-estrutura foi montada no Clube Internacional para a confraternização dos profissionais. Além das sete bandas, sorteio de 20 televisores de 39 polegadas. “Ano passado sorteamos duas motocicletas, neste ano achamos melhor premiar mais companheiros de trabalho com o sorteio dos 20 televisores”, comenta Souza. Um grande presente às vésperas da Copa do Mundo. Cento e cinqüenta profissionais deixaram de lado a folia para garantir a segurança de todos, que contou também com a presença, pelo quarto ano consecutivo, de 35 bombeiros civis, equipados com ambulância com desfibrilador e equipamentos de combate a incêndio. Tudo pelo bem estar do público presente.

“Eu tô achando essa festa maravilhosa, feita para a família do vigilante, um ambiente bom e tranqüilo para que a gente possa confraternizar”, avalia o vigilante da Transval, Hélio do Janga, junto à esposa Patrícia e à cunhada Marluce. Clima de total descontração. “Tá uma beleza, uma festa muito boa”, enfatiza o vigilante Luciano Cruz, da Corpvs Vigilância. “Esse ano está tudo muito organizado, barracas padronizadas, ambiente familiar, todo mundo se divertindo, sem tumulto, essa é a verdadeira festa do vigilante”, comenta o vigilante Misalove, da Transval.

Entre um show e outro, o presidente Cassiano Souza agradeceu a presença de todos e o sucesso da festa, aproveitando a ocasião para agradecer o trabalho de todos que se dedicaram para a realização do evento. “E gostaria de conclamar os vigilantes para que se façam presentes também no dia a dia do sindicato, principalmente nas reuniões que deliberam sobre a campanha salarial. Cheguem junto, participem dos debates, levem propostas. É assim que vamos fazer a categoria e o Sindicato ainda mais fortes”.

Back To Top