Alereta Geral

Empregados Guardiões X INSS-PE = FGTS DEPOSITADO

 

Agendado pelo SINDESV-PE, reunião com mediação da SRTE/PE (MINISTERIO DO TRABALHO-PE) – com a Empresa Guardiões e trabalhadores que foram lotados nas unidades do INSS em todo Estado de PE.

Reunião: dia 05/08/2013 ás 10h30min – terceiro andar da SRTE/PE –  Av. Gov. Agamenon Magalhães 2000-bairro do Espinheiro-Recife-PE.

Assunto especifica: Liberação das Guias para movimentação do FGTS. Será lavrada ATA ADMINISTRATIVAcom registros dos trabalhadores e suas opções para autorizações ao SINDESV-PE para homologações dos TRCT’s – Os trabalhadores impedidos de comparecimentos  podem se manifestar através de autorizações escritas  e dirigidas a mediação da SRTE/PE – autorizando inclusões dos seus nomes na ata e documento (CTPS E CPF), encaminhando-a através do colega e entregue na referida data da reunião.

IMPORTANTE: A DIRETORIA DO SINDICATO É CONTRÁRIA ,VEEMENTEMENTE,  PARA ABSURDAS  CONCESSÕES DE DIREITOS DOS TRABALHADORES  PARA  SAQUES DE  VALORES DO FGTS, COMO, PROPOSTO PELA EMPRESA GUARDIÕES  DA DISPENSA DE PAGAMENTO DO DEVIDO  AVISO PREVÍO, PORTANTO, NA AUTORIZAÇÃO PARA MEDIAÇÃO DEVERÁ O EMPREGADO REGISTRAR SER ESTE PROPÓSITO INDIVIDUAL E DA SUA ESPONTÂNEA VONTADE.