Eleições

Data e regras das eleições, definidas pelo MPT

Consolidando as expectativas do SINDESV-PE o Procurador Chefe do MPT da 6ª Região-PE, o Excelentíssimo Dr. José Laízio Pinto Junior, em Respeitável Despacho definiu na data de 23 de junho de 2017 que as eleições em primeira convocação para os cargos de Diretorias, Delegados e Conselho Fiscal, para o mandato 2017/2021 ocorrerá nos próximos dias 28, 29 e 30 de Junho e Primeiro de Julho de 2017.

Ficou determinado que:

  1. Serão Colhidos e respeitados os votos dos Vigilantes Aposentados
  2. Também serão coletados os votos dos trabalhadores associados ao SINDESV-PE, mesmo em exercício nas funções do segmento de transporte de valores.
  3. Ficou garantido a coleta dos votos para os trabalhadores que realizam seus pagamentos diretamente à entidade (Associados Avulsos)

 

Esclarecemos que para garantir o exercício deste direito democrático do voto, será obrigatória apresentação nas mesas coletoras da seguinte documentação por parte dos trabalhadores vigilantes:

  1. Aposentados – (Carteira Sindical e documento oficial com foto)
  2. Avulsos – (Carteira Sindical, Carteira Funcional com Foto e/ou Carteira de Trabalho, comprovantes de pagamento dos meses de Abril/17 e Maio/17)
  3. Demais Trabalhadores e Candidatos – (Contra-Cheques dos meses de Abril e Maio de 2017, Documento Oficial com foto)

 

Em anexo o despacho na íntegra.

Download (PDF, 259KB)