Carrefour

APOIO AOS VIGILANTES

Mais uma tentativa de assalto a carro forte, desta vez no Carrefour de Boa Viagem, na tarde desta quarta-feira.

E mais uma vez, fica evidente que os caixas eletrônicos de supermercados são mal localizados, expostos à ação dos bandidos.

Os marginais chegaram numa moto, e continuaram de capacete. Os vigilantes que abasteciam os caixas eletrônicos desconfiaram da investida e ficaram atentos. Quando os bandidos começaram a atirar, eles reagiram à bala. Na troca de tiros, os ladrões fugiram, deixando duas pessoas feridas.

A diretoria do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco esteve no local, através dos dirigentes Carlos Gomes e Marcelo Mendes, dando todo apoio aos trabalhadores vigilantes, acompanhando-os à Delegacia de Roubo e Furtos e, depois, dirigindo-se à empresa Nordeste.

O Sindicato solicitou à empresa Nordeste que os três vigilantes, vítimas da tentativa de assalto, só retornem ao serviço após acompanhamento psicológico, prestado por profissional da própria empresa.

E volta a cobrar das autoridades, que exijam o cumprimento da Lei que determina o isolamento das áreas em que se localizam os caixas eletrônicos de todos os estabelecimentos comerciais, inclusive dos supermercados.